Inscrições abertas para curso em Logística Sustentável

19/05/2014 08:09

Curso é direcionado à servidores públicos e a formação será realizada no dia 5 de junho, no auditório do Ministério do Planejamento

Os servidores públicos interessados em participar do curso em Logística Sustentável têm até o dia 30 de maio para fazer a sua inscrição. A formação oferecida pelo Ministério do Planejamento (MP) abordará os seguintes conteúdos: Política Pública de Sustentabilidade; Compras Públicas Sustentáveis; e Plano de Gestão de Logística Sustentável. O curso será realizado no dia 5 de junho, no auditório do MP, no bloco K da Esplanada dos Ministérios.

Além dos tópicos já citados, durante a formação será realizada uma oficina prática. O objetivo é ensinar os servidores públicos a construírem um Plano de Gestão de Logística Sustentável. “Os planos são uma ferramenta importante para o planejamento da logística em cada órgão”, explica Ana Maria Vieira Neto, diretora do Departamento de Logística da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (Delog/SLTI).

Para se inscrever, os servidores públicos devem preencher o formulário disponível no Portal de Compras do governo federal, o Comprasnet. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com os técnicos da SLTI por meio do seguinte endereço eletrônico treinamento.siasg@planejamento.gov.br.

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão